Nota de falecimento. Maurício Caiuby de Oliveira Sobrinho, 73 anos

Faleceu nesta quarta-feira (3), Maurício Caiuby de Oliveira Sobrinho, aos 73 anos. Caiuby sofreu um AVC nas últimas semanas.
Por conta da pandemia do coronavírus, o velório será restrito aos familiares nesta quinta-feira (4), das 8 às 10h, e na sequência o sepultamento no Cemitério da Paz, em São Roque.
Caiuby deixa a viúva Vera Lúcia Forti os enteados Lúcio Ferreira dos Santos e Lara Ferreira dos Santos Buck, os netos Laís, Leila, André e Luiza e os filhos do primeiro casamento Luiz Felipe Santiago de Oliveira e Leda Regina.

Recebemos a ligação do amigo Genival Nunes que lamentou a morte do ex-colega de trabalho na Coletoria Estadual e São Roque.
“O Caiuby foi um um grande companheiro nos tempos da Coletoria Estadual, na rua Rui Barbosa. Trabalhei com o Caiuby e com o pai de dele, Gastão de Oliveira.”
“Uma turma muito boa que tinha o Ismael Victor de Campos [foi prefeito de São Roque de 1930/33 e pai do consagrado pintor Darcy Penteado 1926/1987], o escrivão Arthur Alberto Salvetti, o caixa José de Oliveira (Zezito), Lazinho de Andrade, Antonio Franco e Luiz Carlos de Oliveira, entre outros”, recordou.
CARTÃO POSTAL DE SOROCABA
Genival destacou que Caiuby era uma pessoa muito alegre e lembrou de uma brincadeira, um cartão postal que guarda até hoje.
“Uma mulher que trabalhava com a gente realizava viagens internacionais e mandava cartões postais para os colegas de trabalho. Eram postais da Suíça, da Bélgica.”
“O Caiuby foi trabalhar um período e Sorocaba [30 km de São Roque) e fez uma brincadeira mandando um cartão postal da cidade dizendo: cheguei bem, a viagem foi maravilhosa, linda, linda, linda, linda! Aquele abraço a todos”, recordou Genival. Veja fotos abaixo.
Caiyubi também foi funcinário do RAS/Reviri Contabilidade. “Notícia muito triste, trabalhou muito conosco”, comentou o professor Ricardo Rios.
A família agradece todas as orações e manifestaçõs de carinho e compreende as limitações impostas por conta da quarentena do coronavírus.

