Nota de falecimento. Joaquim Alves Galvão, 94 anos
Faleceu nesta quarta-feira (17 de março), Joaquim Alves Galvão, de 94 anos, que estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Há alguns anos apresentava problemas respiratórios. O sepultamento será nesta quarta-feira (17), às 17h, em São Roque.
Foi casado com Dalva Tocachelli Galvão e teve os filhos Bene, Carmo, Vera, Pedro e Rita e deixa os netos Jorge, Júnior, Vitor, Vinícius, Márcio, Daniela, Vivian, Juliana e Grabriela, os bisnetos Eduardo, João Pedro, Maria Luiza, Sofia, Rafaela, Laura, Luiza, Manoela, Isabela, Júlia e Miguel, além de genros e noras Fernanda, Carla, Marcelo, Ana, Marilda e Larissa.
Joaquim trabalhou no Posto do Ministério do Trabalho na parte de baixo da antiga Prefeitura de São Roque com acesso pela Rua Sotero de Souza.
A carteira profissional de muitos são-roquenses foi emitida por Joaquim que caprichava na caligrafia e finaliza com um bela assinatura. A minha primeira carteira profissional traz essa lembrança.
A idade não impediu que Joaquim voltasse a estudar no anos 80 concluindo um curso Técnico de Contabilidade no Colégio Objetivo de São Roque.
CARTEIRAS PROFISSIONAIS EMITIDAS POR JOAQUIM ALVES GALVÃO