FALECIMENTOS GALERIA

Nota de falecimento. Joaquim Alves Galvão, 94 anos

Joaquim Alves Galvão faleceu aos 94 anos

Faleceu nesta quarta-feira (17 de março), Joaquim Alves Galvão, de 94 anos, que estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Há alguns anos apresentava problemas respiratórios. O sepultamento será nesta quarta-feira (17), às 17h, em São Roque.

Foi casado com Dalva Tocachelli Galvão e teve os filhos Bene, Carmo, Vera, Pedro e Rita e deixa os netos Jorge, Júnior, Vitor, Vinícius, Márcio, Daniela, Vivian, Juliana e Grabriela, os bisnetos Eduardo, João Pedro, Maria Luiza, Sofia, Rafaela, Laura, Luiza, Manoela, Isabela, Júlia e Miguel, além de genros e noras Fernanda, Carla, Marcelo, Ana, Marilda e Larissa.

Joaquim trabalhou no Posto do Ministério do Trabalho na parte de baixo da antiga Prefeitura de São Roque com acesso pela Rua Sotero de Souza.

A carteira profissional de muitos são-roquenses foi emitida por Joaquim que caprichava na caligrafia e finaliza com um bela assinatura. A minha primeira carteira profissional traz essa lembrança.

A idade não impediu que Joaquim voltasse a estudar no anos 80 concluindo um curso Técnico de Contabilidade no Colégio Objetivo de São Roque.

Em 1983, a minha carteira profissional foi emitida por Joaquim Alves Galvão

CARTEIRAS PROFISSIONAIS EMITIDAS POR JOAQUIM ALVES GALVÃO

 Joãozinho do Aliança Materiais de Construção
Antonio Edison Machado (Gela)
Marinho Araújo
Vitor Eduardo Galvão dos Santos
Marilda Silva
Pedro Antonio Galvão Júnior

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS