Nota de falecimento. Ico – Odair Aparecido de Moraes, 70 anos

Ico faleceu aos 70 anos

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (30), Odair Aparecido de Moraes, aos 70 anos, mais conhecido por Ico. Há algumas semanas lutava contra uma pneumonia e, infelizmente, não resistiu.

O velório será das 14 às 16 horas e na sequência o sepultamento no cemitério do Cambará. Por conta da prevenção ao coronavírus o velório terá seu tempo reduzido e com limitação do número de pessoas na sala.

Ico nasceu em 20 de novembro de 1949, deixa a esposa Maria de Fátima Florêncio, os filhos Vinícius Felipe “Kavanha” e Gabriela, netos e uma bisneta.

Alguns lembram de Ico como vendedor do Supercap Paulista com a sua banca na Avenida João Pessoa, mas ao longo da vida participou ativamente das coisas da nossa São Roque. Goleiro, Rei Momo, Papai Noel, motorista do prefeito José Antonio Sanches Dias, apresentador de shows, vendedor de anúncio e tantas outras atividades.

No entanto, a maior lição veio nos últimos anos quando por conta do diabetes sofreu amputações nas duas pernas. Momentos difíceis que não tiraram dele a vontade de viver.

No vídeo, abaixo Ico desfila no Carnaval de 2018 pela Escola de Samba Leões da 119.

Superou as dificuldades e podia ser visto pelas ruas da cidade com a cadeira motorizada que ganhou dos amigos. Não perdeu o entusiasmo pela vida.

 

Manteve o sorriso no rosto durante o trabalho e continuou a participar dos eventos da cidade. Seja nas noites de Choro, Seresta e Serenata na última sexta-feira do mês ou nos bingos da Sociedade Protetora dos Animais.

Nesses tempos difíceis perdemos um grande amigo. Nossos sentimentos aos familiares.

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *