FALECIMENTOS NOTÍCIAS

Nota de falecimento. Frank Vicente dos Santos, 99 anos

Frank Vicente dos Santos faleceu aos 99 anos

O vinhateiro e comerciante Frank Vicente dos Santos, 99 anos, faleceu neste domingo (20 de junho). O velório será das 11h às 14h e o sepultamento no Cemitério da Paz (São Roque).

A família postou a seguinte mensagem nas redes sociais.

“Fundador dos Vinhos Frank e um dos pioneiros em São Roque. Deixando um legado de amor em tudo que fazia, muito trabalho, carinho e respeito por todos.”

“Era muito carismático, um excelente anfitrião, uma história de vida inspiradora traduzida pela fé, amor, coragem, sabedoria, humildade que permanecerá nos corações da família e amigos.”

“O nosso fundador sr. Frank Vicente dos Santos partiu nesta madrugada de domingo deixando um legado de trabalho, carinho e respeito.”

“O nosso patriarca deixa uma história de coragem, sabedoria e humildade e temos em nossos corações a certeza que iremos sempre honrar os seus ensinamentos”.

Nossos sentimentos à família Frank que recentemente, no dia 30 de maio, perdeu a matriarca Ferdinanda Maria Vigato dos Santos.

Casal Ferdinanda Maria Vigato dos Santos  e Frank Vicente dos Santos

VINHOS FRANK

Tudo começou há mais 80 anos com Roque de Oliveira Santos que passou todas as suas experiências e habilidades para o filho Frank Vicente dos Santos.

No sítio da família deu continuidade no parreiral e no cultivo de uvas e se especializou na vitivinicultura que hoje conta com uma experiência de mais de 60 anos.

Casou-se com a imigrante italiana Ferdinanda que veio para o Brasil na Segunda Guerra Mundial e tiveram as filhas Sônia e Sueli que tocam seus negócios até hoje.

Em 1965, fundou a marca que levaria seu nome que com muito trabalho, dedicação e amor tornou-se uma marca muito conhecida em todo Brasil por manter suas qualidades desde o primeiro litro de vinho até hoje.

A marca conta com 18 rótulos de vinhos variando entre vinhos de mesa, varietal (elaborado com único tipo de casta de uva ou praticamente com apenas uma), frisante e suco.

Nos anos 90, inaugurou o restaurante no início da Estrada do Vinho com variado cardápio preparado no fogão a lenha e harmonizado com a linha de vinhos Frank. Além de quiosque com bolinho de bacalhau e pastel de alcachofra.

 

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS