Natação sanroquense se despede dos Jogos Abertos do Interior
A natação sanroquense, representada pelo Grêmio União Sanroquense, fechou nesta terça-feira (20) a participação nos Jogos Abertos do Interior.
O melhor resultado foi obtido por Marina Pranzetti Barreira da Silva (16 anos) que foi a 10ª colocada nos 100 metros peito com o tempo de 1’22”32. A prova foi vencida por Lorena Barreira (São Caetano do Sul) com 1’12”37.
Felipe dos Santos Duarte (16 anos) terminou em 10º nos 100 metros borboleta com 1’01”37. A medalha de ouro foi para Indaiatuba com Lucas Batista Gomes (54”14).
Pedro Henrique Serpa Froes Helou (14 anos) também nos 100 metros borboleta foi o 15º com 1’01”56.
“Pela idade de nossos atletas todos tiveram um saldo positivo pelo nível dos adversários, além de ser a primeira vez nos Jogos Abertos e dos problemas enfrentados nos treinos devido a adaptação do aquecimento da piscina”, comentou o técnico Émerson Jimenez.
Handebol
O handebol masculino de São Roque joga na manhã desta quarta-feira (9h30) pelo mata-mata da segunda fase contra Poá. O vencedor enfrenta Franco da Rocha que fica de stand by nesta fase.
Na segunda-feira, São Roque perdeu para Osasco por 51 a 12 e garantiu classificação por conta do WO de Ribeirão Preto.
Nesta quarta-feira acontece o congresso técnico do karatê, modalidade que fecha a participação da cidade nos Jogos Abertos do Interior.