Menina de Araçariguama segue desaparecida; PM lamenta trote que levou à procura de Vitória em posto abandonado em Mairinque
A menina Vitória Gabrielly Guimarães segue desaparecida desde sexta-feira (8) e as buscas continuam nesta quarta-feira com policiais militares, civis e Guarda Municipal.
As buscas são realizadas em Araçariguama e região, inclusive com a ajuda de cães farejadores, mas até o momento nenhuma pista.
Ao mesmo tempo que a população se une em solidariedade à família na expectativa de que Vitória seja localizada, infelizmente encontramos pessoas que tem a coragem de passar trote pelo 190 fazendo com que policiais e viaturas se desloquem para locais somente com a intenção de atrapalhar as buscas.
Na tarde de hoje, a Polícia Militar recebeu uma ligação citando que a Vitória estaria em Mairinque no prédio de um antigo posto de gasolina no acesso à Estrada do Sertanejo na altura do km 65 da Raposo Tavares.
Viaturas da Polícia Militar e do COE (Comando de Operações Especiais) foram ao local e constaram que não passava de um trote.
O tenente Murilo Luiz Frigeri, comandante do Pelotão da PM em Mairinque, lamentou profundamente a atitude irresponsável de pessoas que se utilizam de um canal de informação e denúncia para prestar em desserviço atrapalhando as investigações e as buscas que estão em andamento.
Frigeri pede que os canais de comunicação do cidadão com as autoridades policiais sejam usados com responsabilidade.