NOTÍCIAS

Marina Magalhães assume o Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque

Marina Magalhães assume o Departamento de Obras no lugar de Ramon Medrano de Almada. Foto Facebook

A engenheira Marina Menezes Magalhães Ribeiro é nova diretora do Departamento de Obras  e Serviços da Prefeitura de São Roque no lugar de Ramon Medrano de Almada.

“Será a primeira vez que a cidade terá o comando de uma mulher em um dos mais importantes departamentos da Prefeitura que já integram os quadros de funcionários da repartição”, diz a nota da Prefeitura que não informa o motivo da saída de Ramon.

Na segunda-feira, na sessão da Câmara Municipal de São Roque, o vereador Israel Toco falou da provável mudança de comando. Veja o vídeo abaixo.

“Nosso governo tem uma inovação em seu DNA. É a primeira vez que uma mulher tem a chance é a oportunidade de tocar o Departamento de Obras”. A Marina é uma engenheira dedicada, que já vinha tocando ações importantes no departamento”, destacou o prefeito Guto.

Maria está na Prefeitura de São Roque desde a administração do prefeito Daniel da Padaria (2012/16) passando também pelo governo do prefeito Claudio Góes (2017/20) e ocupava o cargo de gerente de divisão no próprio Departamento de Obras.

“Agradeço ao prefeito Guto Issa por mim confiar uma missão tão importante quanto isso. Vamos cuidar de cada canto da cidade com muito amor e carinho”, afirmou

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS