Maravilha conquista a Copa São Roque nos pênaltis
O Maravilha conquistou na tarde deste domingo (27), o título da Copa São Roque na final disputada contra o Vila Nova no estádio municipal Quintino de Lima.
O Vila Nova abriu o marcador com Israel e no segundo tempo o Maravilha chegou ao empate com Leco em uma cobrança de pênalti E foi nos pênaltis que o Maravilha garantiu o título após empate por 1 a 1 no tempo normal.
Organizada pela Lidesa (Liga Desportiva São-roquense), a Copa São Roque garante ao campeão e ao vice vaga na Copa do Vinho, competição que também reúne campeões e vice da Segunda Divisão, o campeão da edição anterior e os cinco primeiros colocados da Primeira Divisão.
O presidente da Lidesa, Francisco Martins, aproveitou o final da Copa São Roque para anunciar a realização dos congressos técnicos dos campeonatos municipais da primeira e segunda divisões, respectivamente, nos dias 19 e 20 de setembro na sede da Divisão de Esportes, no Quintinão.
O Campeonato Municipal da Primeira Divisão será disputada por onze equipes já que ocorreu a desistência do Dynamica por conta da limitação de no máximo de cinco jogadores de fora de São Roque. Por sua vez, a Segundona contará com a participação de 16 equipes.