NOTÍCIAS

Live marca o encerramento do 4º Festival Elas Na Casa no Canal da Casa Rosa Manjericão no YouTube nesta quinta-feira, às 20h

Isa Pezzota comanda a live de encerramento do Festival Elas na Casa

EVENTO CANCELADO – atualizado 08/04/2021 – 18h

NOTA DOS ORGANIZADORES

  • “Devido ao agravamento da Covid19, informamos que cancelamos o evento ao vivo que estava previsto para hoje (20h), como o fechamento do festival Elas na Casa.”
  • “A ação envolveria alguns profissionais presencialmente, decidimos adiar e quando for possível avisaremos por aqui. Obrigada e até logo!”.

Nesta quinta-feira (8 de abril), às 20h, no canal da Casa Rosa Manjericão no YouTube, acontece a live de encerramento da 4º Festival Elas na Casa.

Idealizado por Isabel Pezzota foi realizado de 21 a 27 de março e apresentou o protagonismo feminino em diversas áreas e problematizou o papel da mulher na sociedade atual. 

As personagens em destaque representaram diversos segmentos: Bárbara Leite (poeta), Elaine Buzato (artista visual brincante), Giulia Pezzotta (psicóloga), Mariana Brecht (roteirista), Selma Fernands (cantora e compositora) e Sissi Bembom (roteirista e produtora audiovisual).

Uma conversa entre a produção e as protagonistas sobre as experiências, resultados, curiosidades e impactos do processo de produção do festival em suas obras e pesquisas.

Um bate papo ao vivo que ainda tratará da importância da Lei Aldir Blanc para públicos, produtores e artistas, a urgência de sua continuidade, entre outros temas.

Um convite para o público interagir ao vivo enviando perguntas e comentários para as participantes.

Para participar é só clicar aqui.

Elas na Casa: o protagonismo feminino em festa!

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS