Joaquim Galvão completa 91 anos
Nesta segunda-feira (9 de outubro), Joaquim Alves Galvão completa 91 anos de vida com muitas histórias para contar ao lado dos filhos Bene, Carmo, Vera, Pedro e Rita, dos netos Jorge, Júnior, Vitor, Vinícius, Márcio, Daniela, Vivian, Juliana e Gabriela e dos bisnetos Eduardo, João Pedro, Maria Luiza, Sofia, Rafaela, Laura, Luiza, Manoela, Isabela, Júlia e Miguel.
Não podemos esquecer também noras e genros e dos maridos e das esposas dos netos: Fernanda, Carla, Fábio, Marcelo, Ana, Marilda e Larissa.
Recentemente um dos netos dele, o professor Pedro Antonio Galvão Júnior, participou do programa Linha Aberta, que apresento na Rádio Coluna FM 87,5 para falar de um curso de extensão de Matemática que a Fatec estará promovendo agora em outubro.
Comentei que lembrava do seu Joaquim trabalhando no posto do Ministério do Trabalho na parte de baixo da antigo Paço Municipal de São Roque com entrada pela garagem na rua Sotero de Souza.
Foi com ele que tirei a minha primeira carteira de trabalho aos 16 anos em 1983. Seu Joaquim escrevia capricho e finalizava com uma bela assinatura.
Por ser menor de idade, assumi o compromisso de ao “atingir a maioridade apresentar a qualquer órgão devidamente competente para a emissão da CTPS prova de alistamento militar ou de quitação militar sob pena de perda da validade deste documento.
minha CTPS foi feita por ele
Bom dia meu pai. Parabéns pelo seu aniversário. Noventa e hum anos é uma bênção. Muitas felicidades, que Deus o proteja. Obrigado por tudo o que o senhor fez pela sua família especialmente por mim. Sou muito grato ao senhor.
Parabéns ao meu caro colega de classe…formandos de contabilidade Barão Objetivo 1986…..bons tempos….grande abraço seu Joaquim!!!
Parabéns pelo aniversário, admiro muito o Sr. Joaquim, foi meu colega de sala no primeiro ano do ensino médio no Colégio Objetivo, em meados de 1985, ele retomou os estudos por volta de seus sessenta poucos anos, foi motivador pra todos, ele se mostrou muito inteligente e divertido, se tornou um adolescente entre nós, um exemplo e um doce de pessoa, admiro demais. Um grande abraço.
Vander, boa noite.
Obrigado por este carinho e homenagem ao meu avô.
Abraços.