Família passa por momentos de pânico na mira de bandidos na Estrada do Vinho
Uma família moradora no km 6 da Estrada passou cerca de duas horas de pânico nas mãos de ladrões que invadiram a residência na madrugada de quinta-feira (3).
Na casa estavam cinco pessoas. Um casal, a filha do homem e dois filhos da mulher de 13 e 3 anos.
Segundo as vítimas, os marginais iniciaram a ação por volta das 3 horas da manhã portando pistolas, espingarda e até mesmo uma espada ninja. Eles usavam máscaras e luvas.
O Jornal da Economia informou que os criminosos era agressivos, realizando ameaças e apontando a pistola para a cabeça dos reféns, inclusive das crianças.
Os ladrões prenderam as vítimas em um quarto e roubaram seis mil reais em dinheiro, cartões de crédito, carteiras e celulares.
No entanto, quando deixavam o imóvel por volta das 5 horas da manhã, um dos funcionários do sítio chegou e os criminosos fugiram pela mata.
Ao notar algo de estranho, o funcionário conseguiu encontrar e soltar as vitimas.
No carro da família (Fiat Toro), foram colocados aparelhos eletrônicos e algumas peças de roupa. O veículo seria usado na fuga, mas foram surpreendidos com a chegada do funcionário.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e realizaram buscas na região, mas os criminosos não foram localizados.