Campanha da Saneaqua em parceria com a PicPay segue oferecendo dinheiro de volta até 30 de abril
Com o objetivo de facilitar o pagamento de faturas de água e esgoto a ainda oferecer dinheiro de volta, a Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, segue com a campanha que garante cashback no pagamento de faturas até o dia 30 de abril por meio da parceria com a plataforma PicPay.
Durante a campanha, que acontece desde fevereiro deste ano, os clientes que realizarem o pagamento da primeira conta pelo PicPay e da primeira fatura da Saneaqua, com cartão de crédito cadastrado no app, recebem até 40% de cashback, com um limite de R$ 15,00.
Já novos usuários que optarem pelo parcelamento na plataforma podem receber até R$ 700,00 de volta ao dividir as contas em até 12 vezes no cartão de crédito.
Para os novos clientes do aplicativo que escolherem parcelar as contas, as condições oferecidas são: pagamento em 2 até 5 vezes recebem até 5% de volta; de 6 a 11 vezes garantem 10% de retorno; e em 12 vezes tem um cashback de 20%. O valor limite que o cliente pode receber de volta é de R$ 700,00.
“Estamos sempre em busca de melhorias para os nossos clientes; prova disso é esta edição da parceria da Saneaqua com a plataforma PicPay desde fevereiro, que oferece dinheiro de volta no pagamento de faturas. Essa parceria exclusiva da concessionária permite parcelar boletos e ainda receber cashback, podendo ser utilizado no pagamento da próxima fatura ou em outras utilidades do aplicativo”, explica Luciana Barros, responsável pelo setor Comercial da Saneaqua.
CONFIRA O PASSO A PASSO PARA REALIZAR O PAGAMENTO NA PLATAFORMA:
– Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore;
– Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;
– Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;
– Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;
– Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;
– Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.
Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.
Para falar com a Saneaqua, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a Saneaqua também conta com a página no Facebook para atendimentos.