Para auditoria Claudio Góes decreta fechamento do Almoxarifado Central e funcionamento interno dos Departamentos até sexta-feira
O prefeito de São Roque, Claudio Góes (PSDB), baixou nesta segunda-feira (2), primeiro dia útil de governo, dois decretos que limitam o atendimento da Prefeitura ao público.
Até a próxima sexta-feira deverá ser realizada auditoria em todos os Departamentos para análise de documentos e contratos, como antecipou Cláudio no discurso de posse no Paço Municipal.
O novo prefeito alertou que a Prefeitura poderia limitar o atendimento ao público nos primeiros dias de governo, mas mantendo em funcionamento os serviços essências.
O decreto 8.529 determina que todos os Departamentos Municipais cumpram apenas expediente interno, em horário normal, de 2 a 6 de janeiro de 2017.
“Durante esse período será garantido o cumprimentos dos compromissos anteriormente agendados, bem como os serviços essenciais do Departamento de Obras e Serviços Urbanos (trânsito, cemitérios, limpeza urbana), Departamento de Saúde (ambulância, transporte ambulatorial, Postos de Saúde, Unidade Central de Saúde II), Serviço de Protocolo, Unidades Escolares, Posto do SEBRAE, PAT, Banco do Povo, Ponto SP, Acessa São Paulo, cemitérios, fiscalização, Guarda Municipal e outros considerados de interesse público a critério das respectivas diretorias”.
O decreto mantém o funcionamento do protocolo geral, bem como o protocolo de defesas e recursos relacionados à Divisão de Trânsito.
Por sua vez, o decreto 8.528 determina o fechamento do Almoxarifado Central para balanço e não recebimento de notas fiscais e mercadorias e a não expedição de materiais no período de 2 a 6 de janeiro.
Salienta ainda que para o recebimento e expedição de matérias em caráter emergencial deverá ser contatado o Diretor de Departamento de Administração ou chefia da Divisão de Material.