Vitória Gabrielly é encontrada morta em Araçariguama. Menina de 12 anos estava desaparecida há 8 dias e corpo foi localizado por catador de latinhas
Desaparecida desde sexta-feira da semana passada (dia 8), Vitória Gabrielly Guimãres Vaz, de 12 anos, foi encontrada morta no início da tarde de hoje (16), no Bairro Caxambu (Araçariguama), em um matagal.
O corpo foi localizado por um catador de latinhas que passava pelo local quando o seu cachorro começou a latir e entrou no mato.
Ao seguir o animal, o homem deparou-se corpo de uma menina que estava de bruços.
A Polícia Militar foi imediatamente avisada e constatou-se de imediato que se tratava de Vitória porque trajava as mesmas roupas do dia do desaparecimento, inclusive com par de patins ao lado do corpo.
A perícia está se dirigindo para o local e as autoridades não informaram a possível causa da morte. O corpo será levado para IML de Sorocaba.
Moradora de Araçariguama, Vitória Gabrielly estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira da semana passada quando saiu de casa para andar de patins em uma região próxima ao ginásio de esportes.
A família registrou boletim de ocorrência no dia seguinte, desde então as autoridades se empenharam no caso com buscas em Araçariguama, São Roque e Mairinque.
Neste período mais de cinquenta pessoas foram ouvidas e uma pessoa encontra-se detida após ter dito que estava em companhia de um casal quando Vitória teria sido sequestrada por engano.
Ele teria sido deixado em Mairinque enquanto o casal seguiu com a vítima
No entanto, o delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, disse que a testemunha apresentou versões diferentes.
O casal foi liberado após prestar depoimentos nas delegacias de São Roque e Mairinque.