Unimed São Roque vai rescindir contrato com médico que fez comentário sobre a ex-primeira dama Marisa Letícia
A direção da Unimed São Roque irá rescindir o contrato com o neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis que fez comentários sobre o tratamento dado à primeira dama Marisa Letícia em um grupo de Whatsapp.
Em nota, a Unimed São Roque diz que “repudia veementemente as declarações do médico citadas nas reportagens que abordam o vazamento de informações sigilosas durante o diagnóstico da ex-primeira dama”.
Informa ainda que o neurocirurgião não pertence ao quadro de médicos cooperados, sendo médico contratado para prestação de serviço.
“Trata-se de um médico terceirizado… por meio de um contrato de prestação de serviços que está em vias de ser rescindido”.
Nas conversas divulgadas pelo “O Globo”, o médico fez comentários sobre o atendimento prestado à ex-primeira dama no Hospital Sírio-Libanês.
“Esses f… vão emvolizar [procedimento para provocar o fechamento de um vaso sanguíneo para diminuir o fluxo de sangue em determinado local] ainda por cima. Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela”, postou.
COMUNICADO DA UNIMED SÃO ROQUE