ESPECIAL NOTÍCIAS

McDonald’s em São Roque será na Avenida Tiradentes e vai gerar 62 empregos diretos

McDonald’s em breve na Avenida Tiradentes, em São Roque

O prefeito Claudio Góes anunciou nesta quinta-feira (5) que São Roque terá ainda neste ano um restaurante drive-thru do McDonald’s na Avenida Tiradentes, 482 (antigo Objetivo Junior). Local que também foi sede da concessionária Volkswagem/Aracaí nos anos 70 e na década seguinte da Ford/Forma Veículos. O terreno pega boa parte do quarteirão com acesso também pela Avenida Três de Maio.

Os gerentes de expansão do McDonald’s, Francisco Moraes e José Vicente Teixeira, e o fraqueado Claudio Costa estiveram no gabinete do prefeito há cerca de 15 dias.

Hoje, o próprio prefeito que está em um evento no Palácio dos Bandeirantes postou um vídeo na rede social confirmando a chegada da rede de fast-food com uma loja na região central de São Roque.

Vale lembrar que o município já tem uma loja McDonald’s no Catarina Fashion Outlet na Rodovia Castello Branco, km 60.

“Chegou o momento de entrarmos com uma loja aqui em São Roque. O processo de análise vinha há muitos anos. Nos últimos anos a gente tem acompanhado o desenvolvimento da cidade. O público flutuante, o turismo. Por tudo isso, a gente consegue agora viabilizar a entrada de um drive aqui na cidade”, Francisco Moraes gerente de expansão do McDonald’s.

“Vamos iniciar as contratações pelo PAT (Programa de Atendimento ao Trabalhador) tão logo sejam aprovados os projetos. São 62 novos empregos diretos que nós vamos gerar aqui na cidade de São Roque. Todos da cidade de São Roque”, conclui.

“Estamos recebendo aqui o McDonald’s uma empresa mundialmente conhecida trazendo investimentos para a nossa cidade. A gente vai gerar emprego e renda e opções para o são-roquense para o turista. Uma grande marca chegando na nossa cidade acreditando e empreendendo nela”, Claudio Góes.

Claudio Góes com representantes do McDonald’s

 

Sobre o autor

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Comentários

Clique aqui para publicar um comentário

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS