Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

5 thoughts on ““Se quiserem, passem uma lista abrindo mão do atendimento na Santa Casa”, diz Claudio Góes para as pessoas que não atendem ao isolamento social

  • Melissa

    Depender da Sta Casa? Onde não tem se quer uma UTI? E tem respiradores (4) graças ao saque a um hospital privado?
    Cobranças a próxima gestão, um hospital decente que além de UTIs, precisa de profissionais de várias áreas, o máximo que se tem é um clínico geral que conta com a sorte para salvar outros casos. ACORDA SR!

    Resposta
  • Luíza Arnóbio

    Fica cada dia mais clara a incompetência do Chefe do Executivo para o cargo que ocupa… Quanto mais eu vejo notícias em relação ao Governo Municipal, mais me preocupo com São Roque

    Resposta
  • Ronaldo

    Quem seu eu para questionar a ciência sobre o isolamento social mas daí a concordar que uma autoridade pública sugestionar que pessoas que estão andando de bike abram mão do atendimento na Sta Casa no caso de infecção eu rogo a Deus que as pessoas que estão enfrentando uma fila kilométrica na Caixa Economica Federal que todos sabemos por um motivo justo em caso de infecção não tenham dificuldades de serem atendidas naquele hospital.

    Resposta
  • Alexandre

    As pessoas praticam atividades físicas para não ficarem doentes enclausuradas dentro das casas para dai não precisar ir a um hospital com doenças psicológicas ou causadas por sedentarismo, estresse etc. diferentes das pessoas que lotam a cidade em filas desrespeitando o minimo de espaço que se deve tomar um do outro. atletas são disciplinados e com certeza estão se cuidando para se manterem sadios.

    Resposta
  • Alexandre

    As pessoas praticam atividades físicas para não ficarem doentes enclausuradas dentro das casas para dai não precisar ir a um hospital com doenças psicológicas ou causadas por sedentarismo, estresse etc. diferentes das pessoas que lotam a cidade em filas desrespeitando o minimo de espaço que se deve tomar um do outro. atleta são disciplinados e com certeza estão se cuidando para se manterem sadios.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *