Saneaqua conta com novo ponto de arrecadação para pagamento de faturas de água e esgoto no distrito de Dona Catarina
Com objetivo de facilitar o pagamento das faturas de água e esgoto e oferecer mais comodidade aos clientes, a Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, informa que a partir dessa semana o mercado Rede Bom Lugar passa a ser mais um ponto de arrecadação para pagamento das faturas no Distrito de Dona Catarina.
Como um novo ponto de arrecadação, o mercado (Avenida Cerim, 3636) facilita o pagamento das faturas de água e esgoto tendo em vista a distância de aproximadamente 27 quilômetros entre o distrito Dona Catarina e o centro de Mairinque.
Além do novo ponto, os clientes podem ainda contar com os outros locais já ativos e credenciados pela concessionária. Todas as agências dos bancos Bradesco, Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal e Bancoob localizadas na cidade estão aptas a receber o pagamento das faturas de água e esgoto.
Clientes dos bancos Itaú, Bradesco, e Banco do Brasil podem realizar o pagamento das faturas via App, com a opção de débito automático. Clientes do banco Santander tem a mesma comodidade de pagamento sem a opção do débito automático.
A concessionária também possui convênio com a Caixa Econômica Federal para pagamento das faturas via App, casas lotéricas e correspondentes.
“Temos o compromisso de facilitar a vida dos clientes por meio de parcerias e ações que viabilizem a praticidade. Além das parcerias, também disponibilizamos nossos serviços on-line por meio dos canais digitais. Pelo site da concessionária www.saneaqua.com.br e possível acessar serviços como emissão de segunda via de faturas e a consulta de débitos podem ser solicitados”, explica Luciana Barros, responsável pela área Comercial da Saneaqua.
Outra alternativa é o pagamento das contas de água e esgoto pelo aplicativo PicPay. A plataforma oferece cashback no pagamento das faturas, além de outras vantagens e facilidades para quem quitar suas contas pelo aplicativo. A campanha que teve início em fevereiro deste ano, segue até o dia 30 de abril.
Na loja de atendimento da concessionária, na Rua Professor José Pinto do Amaral, 401 (Jardim Cruzeiro), também é possível efetuar o pagamento das contas via cartão de débito. A concessionária disponibiliza ainda atendimento presencial ao público de segunda a sexta no período das 10h às 16h.
Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
Em horário comercial, a página da Saneaqua no Facebook (facebook.com/saneaqua) também realiza atendimentos.