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Saiba quais serviços podem ser solicitados pelos canais digitais da Saneaqua

Atendimento 0800 771 0001, site e redes sociais são opções para que clientes não precisem sair de casa

A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, disponibiliza diversos canais digitais de atendimento para que seus clientes acessem os serviços prestados pela empresa. O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, e a página da empresa na internet – www.saneaqua.com.br – funcionam 24 horas. No total, 11 solicitações diferentes podem ser feitas por meio dos canais digitais.

É possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos, que estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

Segundo Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua, a oferta de serviços digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo e permitindo que ele consiga resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna.

“Atualmente, disponibilizamos por meio dos canais digitais mais de 11 serviços sem a necessidade de deslocamento por parte de nossos clientes”, destaca Luciana

Confira a lista de todos os serviços que poderão ser solicitados pelos canais digitais da Saneaqua:

  1. 2ª via de conta
  2. Contas pagas
  3. Contas por e-mail
  4. Histórico de consumo
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Leitura Fácil
  10. Visualizar dados cadastrais
  11. Notificar problema

Informa ainda que o atendimento presencial é realizado na Loja de Atendimento, rua Professor José Pinto do Amaral, nº 401 (Jardim Cruzeiro) de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

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