Saiba mais sobre o totem digital de autoatendimento da Saneaqua, em Mairinque

Com o objetivo de expandir os canais digitais e melhorar o acesso aos serviços, oferecendo mais agilidade no atendimento e comodidade aos clientes, a Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, disponibiliza um totem digital de autoatendimento na loja física da empresa, localizada na rua Professor José Pinto do Amaral, 401 (Jardim Cruzeiro).
O equipamento permite, por exemplo, acessar a segunda via de fatura, consultar histórico de consumo, pagar débitos, entre outros.
O totem digital otimiza o tempo dos clientes ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados aos funcionários da concessionária possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.
“Buscamos promover comodidade e o melhor atendimento a todos com ações pensadas em impactar positivamente o cliente final, facilitando seu dia a dia, por meio da digitalização”, destaca Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua.
Atendentes da companhia auxiliam os clientes caso tenham dúvidas durante a utilização do equipamento. “Com o auxílio da tecnologia já percebemos uma diminuição no tempo de espera para atendimento com mais agilidade e rapidez”, destaca Luciana.
Para outros serviços, como religação e informações sobre cortes ainda se faz necessário o atendimento presencial nos guichês com os funcionários da empresa. Desta forma, é preciso comparecer na loja e retirar uma senha para ser atendido.
ATENDIMENTO PELOS CANAIS DIGITAIS
A empresa lembra que os serviços disponibilizados por meio dos canais digitais podem ser utilizados pelos clientes com comodidade e segurança, sem precisar se deslocar até a loja. Veja a lista de serviços que podem ser solicitados:
- 2ª via de conta
- Religação
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Alterar ou visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Notificar problema
- Troca de titularidade
Para falar com a Saneaqua, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a Saneaqua também conta com a página no Facebook para atendimentos.