NOTÍCIAS

Pós-graduação gratuita em Metodologia do Ensino das Ciências na Natureza no Instituto Federal câmpus São Roque

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Metodologia do Ensino das Ciências da Natureza no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo câmpus São Roque.

São 30 vagas e o curso gratuito terá início em 2 de setembro com aulas semanalmente às terças e quintas-feiras das 18h50 às 22h20.

Poderão se candidatar os graduados em curso de nível superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC):

Ciências da Natureza (Ciências, Ciências Naturais, Ciências Biológicas, Biologia, Química, Física ou Geociências), Pedagogia e Ciências Exatas que atuam conforme orientação da CAPES nas áreas de ensino e aprendizagem.

Inscrições abertas até 16 de julho. Para mais informações clique aqui.

Instituto Federal

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF)é uma instituição centenária que promove educação técnica de nível médio e ensino superior (graduação e pós-graduação). Multi-câmpus, atualmente os IF’s são compostos por 38 reitorias Brasil afora e mais de 640 unidades.

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) é constituído por 37 câmpus espalhados por diferentes cidades do Estado.

O câmpus São Roque iniciou suas atividades em 2008 e hoje possui mais de mil estudantes e oferta vagas para os cursos de Ensino Médio Integrado (Alimentos, Administração e Meio Ambiente), Ensino Superior (Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Viticultura e Enologia, Bacharelado em Administração) e Pós-Graduação em Metodologia do Ensino das Ciências da Natureza (Lato Sensu).

Maiores informações pelo site do Instituto Federal câmpus São Roque. Clique aqui!

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS