BLOG DO VANDER LUIZDESTAQUE

Polícia Civil de São Roque conta com cães farejadores na procura por pai acusado de matar própria filha

 

A Polícia Civil de São Roque realizou nesta terça-feira (20) diversas diligências à procura de Horário Lucas Nazareno, suspeito de ter matado a facadas a própria filha Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, na noite de 3 de outubro .

A partir de denúncias sobre a possível localização do procurado, policiais civis de São Roque contaram com o apoio do Canil da Guarda Civil Municipal de Itupeva em buscas em diversos bairros, principalmente na zona rural.

Cães farejadores da Guarda Municipal de Itupeva participam da procura de Horácio Lucas Nazareno

Apesar de todo empenho, Horácio ainda não foi localizado. A Polícia Civil pede a colaboração da população com qualquer informação sobre a possível localização do acusao.

É importante destacar que o informante tem a garantia do anonimato.

O helicóptero Águia da Polícia Militar já sobrevoou várias vezes áreas de mata. A suspeita é que o homem continue escondido pela região

ENTENDA O CASO

Horácio Nazareno Lucas, de 28 anos, procurou a filha pouco depois de deixar a cadeia. Ela teria denunciado o pai pelo crime de estupro.

Horácio segue foragido após a assassinato da filha Letícia Tanzi Luca

Letícia teria sido morta por não concordar em retirar a queixa de estupro feito em junho deste ano.

O acusado havia sido preso por violentar a cunhada de 20 anos, em 2012, mas por conta da demora da denúncia e não houve o flagrante.

Horácio foi detido, mas acabou solto para responder em liberdade. Condenado a oito anos de prisão, cumpria pena da Penitenciária de Capela do Alto.

Foi colocado em liberdade, após entrar com recurso onde comprovava ter residência fixa e outros atenuantes.

Deixou a penitenciária no dia 2 de outubro e no dia seguinte procurou a filha que ao negar a retirada da queixa foi morta a facadas. A mãe da vítima também foi agredida, mas conseguiu acionar a polícia.

Antes do assassinato de Letícia, o irmão dela de 6 anos se trancou em quarto e foi que relatou os fatos aos policias.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *