Paulistano faz o primeiro jogo da final do Torneio Paulista sábado em Salto
O Paulistano sub-15 faz neste sábado (26), a primeira partida da final do Torneio Paulista contra o Comercial de Registro que manda jogos em Salto. A partida será no estádio Amadeu Mosca, às 9 horas.
O Mamute da Vila Aguiar chegou à final ao ganhar sábado do Brasilis, no estádio municipal, por 1 a 0, gol de Lucas Origuela.
Dono da melhor campanha da fase classificação, o Paulistano abriu grande vantagem ao vencer o primeiro jogo por 5 a 1, em Águas de Lindóia.
O segundo e decisivo jogo será no dia 3 de dezembro, no Quintinão, às 10 horas, com entrada franca. O presidente do Paulistano, Agnaldo Tuchê Grando, espera uma grande festa na arquibancada.
“Esses meninos merecem o apoio da torcida de toda a região. A participação no Torneio Paulista vai abrir novos horizontes para o Paulistano em competições da Federação Paulista”.
A classificação do Paulistano à final da Torneio Paulista sub-15 ganhou destaque no site da Federação Paulista.
“É muito importante e gratificante ver o Paulistano ao lado dos grandes e tradicionais clubes de São Paulo e do interior”, comentou Agnaldo Grando.
A participação do Paulistano no Torneio Paulista só foi possível graças a parceria com o ex-árbitro Rodrigo Braghetto que preside o Paulistano Futebol Limitada.
A competição reuniu oito equipes que filiadas à Federação Paulista que não disputam o futebol profissional. O Paulistano sub-17 chegou às semifinais, mas foi eliminado pelo Brasilis.