Paulistano conquista três títulos nas categorias de base. Mamute também foi o campeão municipal no principal
O Paulistano vive dias de glória com a conquista de cinco títulos municipais nas últimas semanas. Campeão Municipal ao ganhar do União Borussia nos pênaltis, o Mamute mostrou a força das categorias de base levantando os títulos sub-12, sub-14 e sub-16.
SUB-12: PAULISTANO 2 X 1 GRÊMIO UNIÃO SANROQUENSE
No sub-12, o Paulistano garantiu o título ao ganhar do Grêmio União Sanroquese por 2 a 1. E foi de virada. O Grêmio abriu o marcador com Otávio, mas ainda no primeiro tempo o Paulistano empatou com Leonardo. Na segundo tempo, João fez o gol do título.
Léo Muniz (Grêmio) foi o artilheiro da competição e as defesas dos finalistas foram as melhores da competição sofrendo apenas 9 gols cada. Os dois goleiros foram premiados.
SUB-14: PAULISTANO 7 (2) X 2 (6) GRÊMIO
O título no sub-14 veio nos pênaltis em outra final contra o rival Grêmio União Sanroquense. No tempo normal e na prorrogação, empate por 2 a 2. Luizinho Souza e Matheus Brito marcaram para o Tricolor.
Na decisão por pênaltis, vitória por 7 a 6. Destaque para o goleiro Dudu Tang que defendeu uma das cobranças. Matheus Brito (Paulistano) foi o artilheiro da competição.
SUB-16: PAULISTANO X CRUZEIRO (SÃO JOÃO NOVO)
O título do sub-16 foi confirmado após denúncia do próprio Paulistano alegando que o Cruzeiro (distrito de São João Novo) jogou a final com três atletas que não constavam nas súmulas da primeira fase.
O Cruzeiro ganhou do Paulistano no pênaltis por 4 a 3, após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação. O Tricolor se recusou a receber a premiação de vice-campeão e teve a denúncia acatada Divisão de Esportes da Prefeitura de São Roque e LIDESA (Liga Desportiva São-roquense).
Na segunda-feira (9), os jogadores do Paulistano foram ao Quintinão para receber troféu e medalhas. O campeão teve Gustavo Sendas como o goleiro menos vazado e o artilheiro Pedro Augusto.
GRÊMIO CAMPEÃO SUB-10
O Paulistano também chegou à final do sub-10, mas perdeu para o Grêmio União Sanroquense por 5 a 0. Destaque para Lucas Rosa que fez quatro gols. Ryan completou a goleada. Lucas foi o artilheiro da competição e o GUS teve a defesa menos vazada com o goleiro João Viva que sofreu 10 gols em seis partidas.