Nota de Falecimento. Ronaldo Ribeiro, 87 anos

Ronaldo Ribeiro

O empresário Ronaldo Ribeiro (Preto), 87 anos, faleceu nesta quarta-feira (16 de fevereiro) no Hospital 9 de Julho (São Paulo) vitima de complicações pós-Covid. O corpo será velado das 14h às 17 horas no Velório Municipal e o sepultamento no Cemitério da Paz de São Roque.

Nascido em Assis (4 de setembro de 1934), foi casado com Nice Infanti Ribeiro que faleceu aos 86 anos (15 de janeiro de 2021) e deixa os filhos Juliene, Joci, Janice e Josi. Em agosto de 2001, recebeu o título de cidadão são-roquense por iniciativa do presidente da Câmara vereador Niltinho Bastos.

Ronaldo era sócio proprietário do Colégio Objetivo de São Roque. Fundador do escritório contábil Mirim Ribeiro (sucedido por RAS/Reviri), primeiro presidente da a AESCON (hoje Sindicato dos Contabilistas) e delegado do Conselho Regional de Contabilidade por 32 anos.

Manteve uma longa e ativa vida social ocupando a presidência do Grêmio União Sanroquense (1977/82), Rotary Club e conselheiro do São Roque Clube. Como esportista se destacou no atletismo ao ser treinado pelo ex-prefeito Mário Luiz Campos de Oliveira.

Atletismo no Grêmio União Sanroquense: Antonio Emmert, José Andrade, Mário Luiz, Victor Fernandes Silva e Ronaldo Ribeiro (Preto)
Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *