Nota de falecimento. Nacib Brasílio Godinho, 70 anos
Faleceu neste domingo (29), Nacib Brasílio Godinho, aos 70 anos, vítima de um câncer na bexiga e estava internado em Sorocaba, informou a Rádio Coluna.
O corpo está no velório municipal e o sepultamento será nesta segunda-feira (30), às 11 horas, no Cemitério do Cambará.
Por conta da prevenção do coronavírus, o velório neste domingo foi até às 22 horas e será retomado nesta segunda-feira, a partir das 8 horas.
Nacib trabalhou por muitos anos na Prefeitura de São Roque, especialmente no setor de trânsito.
Atualmente trabalhava no Colégio São Roque onde dirigia o ônibus escolar. A direção do Colégio São Roque prestou uma homenagem ao funcionário reproduzindo um painel onde ele aparece ao volante do veículo.
O Colégio São Roque registrou que Nacib “com seu jeito alegre, gentil e prestativo conquistou a amizade e o carinho de todos.
Sempre que encontrava com Nacib gostava de lembrar de uma passagem na Corrida de Aleluia no início dos anos 90.
Ele dirigia a uma Kombi pick up da Prefeitura de São Roque à frente dos líderes da prova. Eu estava na carroceria de onde narrava a prova pela Rádio Universal.
A acomodação não era confortável, mas o problema começou mesmo quando o Nacib sentou o pé e tive que me segurar sabe lá como para não cair.
Em uma das mãos um celular modelo “tijolão”, na outra a lista com o nome dos corredores, os textos dos patrocinadores e uma garrafinha de água para molhar a garganta.
Os corredores ficavam cada vez mais para trás e não dava mais para identificar os primeiros colocados que se perdiam na escuridão. A prova ainda era noturna e Nacib não ouvia os meus pedidos para diminuir a velocidade.
Cada lombada era uma emoção. Ao final da corrida, depois do susto, demos muita risada. Quarto essa boa lembrança.
Nossos sentimentos aos familiares.