Motociclista bate na traseira de caminhão km 63 da Raposo Tavares. Helicóptero Águia da Polícia Militar levou a vítima para o Hospital da Clínicas
O motociclista Felipe Paz da Rocha, de 21 anos, ficou gravemente ferido após bater no final da tarde desta quarta-feira (19) em um caminhão que estava parado na altura no km 63 da Rodovia Raposo Tavares, na alça de acesso para a Avenida Prefeito Bernardino de Lucca, região da Vila São Rafael.
“Foi um choque muito grande. Senti o tranco no caminhão e um barulho muito alto”, relatou o motorista do caminhão Joaquim Vieira Cordeiro, 53 anos, residente em Ibiúna, ao Jornal da Economia.
Apesar do impacto, o motociclista residente no Jardim Granada (Mairinque) estava consciente e sentia dores na cabeça e no peito.
O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado após os primeiros atendimentos do Resgate da ViaOeste, do Corpo de Bombeiros de São Roque e da Polícia Rodoviária.
O motociclista foi encaminhado para o Hospital da Clínicas em São Paulo com quadro de saúde estável apesar de diversos ferimentos.