NOTÍCIAS

Mairinque terá obras de remanejamento das adutoras Fiscal e Carvalhal na terça-feira (14 de julho). Veja os bairro que ficarão sem água

A Saneaqua Mairinque informa que na próxima terça-feira (14 de julho) haverá uma parada programada no sistema de distribuição de água de parte da cidade devido a obras de remanejamento das adutoras das Represas Fiscal e Carvalhal, atualmente situadas em um terreno particular dentro de um loteamento da cidade.

Os trabalhos para o remanejamento das adutoras serão realizados por uma equipe contratada pelo loteador, com acompanhamento da área de Operações da Saneaqua, no período das 8h às 16h.

A estimativa é que a intervenção seja de 9 horas com parada programada do abastecimento de água nos bairros: Centro, Sorocabana, Jardim Cruzeiro, Nova Mairinque, Nova Esperança, Jardim Flora, CECAP, São José, Três Lagoinhas, Reneville, Waldez, Vitória, Santa Amélia, Arco Iris e Roda da Carroça.

A interrupção do fornecimento de água para essas regiões ocorrerá a partir das 8h do dia 14 de julho, com previsão de retorno gradual. O prazo limite de normalização é até às 12h do dia 15/07.

Serão respeitadas as medidas de distanciamento, proteção, segurança e higiene, recomendadas pelas autoridades de saúde nesse momento de prevenção ao coronavírus.

Diante da situação, a concessionária pede desculpas pelo transtorno e reforça a importância do consumo consciente por parte da população, além de disponibilizar canais de atendimento em caso de dúvidas e informações:

– Telefone: 0800-771-0001;

– Site: www.saneaqua.com.br;

– Facebook: https://www.facebook.com/saneaqua

– Aplicativo: disponível gratuitamente nas lojas dos aparelhos com sistema operacional Android e IOS (Saneaqua).

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *