NOTÍCIAS

Homem mata filha de 13 anos em São Roque; ele estava preso por estupro e deixou a cadeia na terça-feira

 

Letícia Tanzi Lucas, 13 anos, assassinada pelo próprio pai. Foto reprodução Facebook

Horácio Nazareno Lucas, de 28 anos, é procurado pela Polícia Civil suspeito de ter matar a facadas a filha de 13 anos. Ele já havia sido preso anteriormente por estuprar a menina e a cunhada.

Na madrugada desta quarta-feira (3), uma viatura da PM foi acionada para atender a uma ocorrência no Bairro do Ribeirão (Guaçú) quando no caminho localizou um menino de 6 anos que pedia socorro e informando que o pai havia matado a irmã.

Na casa indicada, os policiais militares encontraram na sala Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, inconsciente. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de São Roque.

A ex-mulher do suspeito disse que o Horácio havia deixado a prisão na terça-feira, um dia antes do crime. Em depoimento disse que o homem era acusado de estuprar a filha, além de abusar sexualmente da irmã dela.

Horário foi preso em junho desde ano passado, mas que segundo um familiar, o pai a estuprava desde 2017.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria ido à casa da ex-mulher para pedir a retirada da denúncia de estupro. Durante a conversa, o homem teria se irritado ao perceber que a ex-companheira estava pronta para acionar a polícia.

A ex-mulher foi agredida, mas conseguiu fugir para chamar. Enquanto isso, o homem ficou sozinho na casa com as duas crianças. O menino foi trancado e conseguiu sair em busca de socorro. Enquanto isso, a estudante foi assassinada.

O corpo está no Velório de São Roque e o sepultamento será nesta quinta-feira (4), às 9h30, no Cemitério do Cambará.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *