Grêmio campeão municipal de São Roque com gol aos 41’ do segundo tempo. Veja a transmissão na íntegra
O Grêmio União Sanroquense conquistou na manhã deste domingo (2), o título de campeão Municipal de São Roque ao ganhar do Despotivo SR/Vila São Rafael por 3 a 2, no estádio municipal Quintino de Lima.
O gol do título foi de Digo aos 41 do minutos do segundo já nos acréscimos porque no futebol amador são dois tempos de 40 minutos cada.
O Campeonato Municipal é uma organização da Lidesa (Liga Desportiva Sanroquense) em parceria com a Divisão de Esportes da Prefeitura da Estância Turística de São Roque. O Estúdio Giro Mix em Parceria com o Painel Regional transmitiu a decisão. Veja abaixo:
GRÊMIO 3 X 2 DESPORTIVO SR – Facebook
GRÊMIO 3 X 2 DEPORTIVO SR – YouTube
O gol em cima da hora evitou que a decisão fosse para os pênaltis a exemplo do que ocorreu nas finais da Segunda e Terceira divisões no domingo passado.
GOLS PERDIDOS E VIRADA
A final do Campeonato Municipal de São Roque foi marcada por gols perdidos e grandes defesas, principalmente, do goleiro Paulo do Desportivo, eleito o melhor em campo pela organização.
Na minha opinião, o destaque do jogo foi Michel. Justifico na sequência.
A primeira grande chance foi do Desportivo com garoto Henrique nos instantes iniciais da partida que parou no goleiro Alemão.
O Grêmio também teve oportunidades, mas foi em um contra-ataque foi o Desportivo abriu o marcador na velocidade de Morcego, que deixou a defesa na saudade e tocou na saída do goleiro.
A reação gremista veio na segunda etapa, quando o técnico Luizinho Lopes Claro promoveu a entrada de de Michel que organizou o meio-campo e anotou o gol de empate. Na cobrança de escanteio tocou de cabeça antecipando-se bem no lance.
O detalhe é que o escanteio teve origem na defesa mais bonita do jogo, quando Paulo foi buscar a bola no ângulo superior direito.
O Grêmio virou o placar com Bá. O camisa 9 invadiu a área e conseguiu pegar o goleiro no contra pé.
O Desportivo voltou a sonhar com o título ao empatar no pênalti convertido por Morcego.
Quando a decisão parecia caminhar para os pênaltis, o gol do título aos 41 minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta, Michel mandou uma bola rasteira na área.
No bate-rebote, os dois zagueiros do Grêmio, Carlinhos e Danilo, tentaram finalizar sem sucesso.
Até que a bola sobrou para o chute certeiro de Digo. Uma bomba de esquerda que fez o torcedor rubro-anil soltar o grito de campeão municipal o que não ocorria desde 2005.