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Frieza da Seleção Brasileira vira comercial de cerveja na Argentina.

A primeira missão do técnico Tite é resgatar a paixão que a Seleção Brasileira despertava. Dunga assumiu falando que pregaria a valorização da camisa amarelinha, mas fracassou. E a culpa não foi só dele. Tem a direção da CBF que perdeu a representatividade e também o desempenho abaixo da média dos jogadores.

Existe um distanciamento entre o torcedor brasileiro e a seleção nacional. Os jogadores também não têm demonstrado a mesma vontade e até o mesmo o devido respeito outrora apresentado por outras gerações. A Seleção Brasileira não é mais o objetivo a ser alcançado: a consagração máxima da carreira. Estão plenamente satisfeitos com os contratos milionários que firmaram com os clubes estrangeiros.

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A frieza da Seleção Brasileira virou até inspiração para comercial de cerveja argentina. Os hermanos da Quilmes entendem que a camisa do Brasil é no momento a melhor “geladeira do mundo”. Além de gelada ainda traz a marca da humilhação imposta pela Alemanha.

Obrigado ao amigo Márcio dos Santos Guirardello que mandou o comercial que tem como base o chamado “pecho frio” (peito frio). Assem é classificado na Argentina um time de futebol sem garra e sem alma.

Aqui no Brasil houve um tempo em que comercial de cerveja destacava a força da Seleção Brasileira a caminho de voltar a ser a número 1.

Aproveito para a lembrar que a rivalidade Brasil/Argentina inspirou um comercial de Diego Maradona com a camisa da Seleção Brasileira.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

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