Delegado fala da explosão de caixas em São Roque e da morte de Carlos Lofredo. Ouça entrevista à Rádio Cruzeiro do Sul
O delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba, Acácio Aparecido Leite, responsável pelas investigações da explosão de caixas eletrônicos na Prefeitura de São Roque, na madrugada de terça-feira (23) foi ouvido pela Rádio Cruzeiro do Sul de Sorocaba.
Em entrevista ao repórter Caio Rossini comentou que a quadrilha estava sendo acompanhada pela Polícia Civil e descreveu como foi montada a operação que terminou com a morte de Deivid Ramos e Emerson Wilian Barbosa, ambos de 27 anos, suspeitos de envolvimento na ação criminosa e do morador de São Roque Carlos Lofredo, de 51 anos.
O corpo de Lofredo encontra-se desde o início da noite no velório municipal de São Roque e na manhã desta quarta-feira, às 9 horas, seguirá para São Paulo para o sepultamento em cemitério ainda não definido pela família.
ENTREVISTA DELEGADO CÁSSIO APARECIDO LEITE À RÁDIO CRUZEIRO DO SUL
A Secretaria de Segurança Pública informou que a operação foi coordenada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) de Sorocaba e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e policiais civis de São Roque.
A ação ocorreu por volta das duas horas da manhã e contou com ao menos dez criminosos que arrobaram dois dos três caixas eletrônicos e teriam levado, segundo o delegado, algo em torno de R$ 35 mil reais.
Parabéns a estes guerreiros que se a risca por nois que Deus abençoe