BLOG DO VANDER LUIZDESTAQUE

Contas de Daniel da Padaria não são votadas por falta de quórum. Sessão teve apenas seis vereadores

 

A Câmara Municipal de São Roque não pode votar na sessão extraordinária desta quarta-feira (27) as contas de 2015 do ex-prefeito Daniel da Padaria (2013/16) por falta de quórum. Apenas seis vereadores compareceram – número suficiente para a abertura da sessão (1/3) -, mas para a votação são necessários no mínimo dez vereadores (2/3).

Compareceram os vereadores Niltinho Bastos (presidente da Câmara), Alfredo Estrada, Alacir Raysel, José Luiz Piniquinho, Flávio Brito e Rafael Marreiro. Faltaram Maurinho de Góes, Etelvino Nogueira, Guto Issa, Rafael Tanzi, Júlio Mariano, Israel Toco, Cabo Jean, Alexandre Veterinário e Marquinho Arruda.

Apenas seis vereadores foram à sessão extraordinária: Marreiro, Estrada, Piniquinho, Niltinho, Alacir e Flávio Brito

Flávio Brito, Piniquinho e Alfredo Estrada criticaram a postura dos ausentes e consideraram que foi um desrespeito. Veja o vídeo abaixo com as criticas dos vereadores

O presidente da Câmara, Niltinho Bastos, disse que o parecer do Tribunal de Contas estará na pauta da sessão de segunda-feira e que vai fechar acordo para que não ocorram novos adiamentos já que essa matéria não tranca a pauta impedindo a votação de outros projetos.

 

 

 

VEJA O VÍDEO

As contas da Administração do Município de São Roque – Exercício Financeiro de 2015 receberam parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara de São Roque composta por Maurinho de Góes (presidente), Flávio Brito (vice) e Israel Toco (secretário).

A votação deveria ter ocorrido na sessão ordinária de segunda-feira (25), mas foi adiada por uma sessão a pedido de Etelvino Nogueira que alegou que precisava analisar de uma forma mais detalhadas os investimentos na Saúde por conta da crise financeira da Santa Casa. Foram contrários ao adiamento os vereadores Alfredo Estrada, Alacir Raysel, José Luiz Piniquinho e Flávio Brito.

Sem número legal para dar sequência à sessão presidente Niltinho Bastos encerrou os trabalhos

 

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

1 thought on “Contas de Daniel da Padaria não são votadas por falta de quórum. Sessão teve apenas seis vereadores

  • Prodi

    Como no passado, as contas do Efaneu não foram aprovadas, hoje eles querem a todo custo reprovarem do Daniel, como não conseguiram nada $$$$$ nas eleições passadas, agora querem dar o troco, no meu entender deveriam ser trocados todos os vereadores.´.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *