NOTÍCIAS

Carro cai na Marginal; Prefeitura diz que motoristas invadem área interditada

O carro de uma funcionária que trabalha na Avenida Antonino Dias Bastos (Marginal) caiu no rio Guaçú na manhã desta segunda-feira. A proprietária disse que o veículo estava estacionado e desceu sozinho a rampa do estacionamento cortando a rua e caindo no rio, informou o Jornal da Economia.

carro cai em trecho interditado da Avenida Marginal
Carro cai em trecho interditado da Avenida Marginal

Segundo o site o São Roque Notícias o veículo teria apresentado falha no freio de mão. Devido as condições de acesso, o carro não pode ser removido com um guincho comum. No início da tarde, o veículo permanecia no mesmo local.

O trecho final da Avenida Marginal está interditado desde a enchente de 11 de março quando parte do muro de contenção desabou.

A Prefeitura de São Roque divulgou nota dizendo que “o carro da funcionária de um comércio local estava estacionado em trecho de obras, local que se encontra interditado. A circulação de veículo naquele local é somente permitida aos moradores. Entretanto, alguns motoristas furam as barreiras de contenção e se arriscam a transitar pelo local”.

A nota termina dizendo que apesar da interdição, “motoristas removem as barreiras, inclusive cavaletes são jogados dentro do rio”.

Carro estava estacionado em um comércio local e desceu a rampa sem motorista. Foto Rafael Barbosa/Jornal da Economia
Carro estava estacionado e desceu a rampa sem motorista. Foto Rafael Barbosa/Jornal da Economia

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS