NOTÍCIAS

Carro cai em buraco deixado pela Sabesp na Santa Quitéria

Um veículo caiu na noite deste domingo (5 de junho) em um buraco na Rua Santa Quitéria que não foi fechado após obra da Sabesp. A foto enviada pelo amigo Marquinhos da Fanfarra que informou que este foi o segundo carro que caiu no local nos últimos dias.

Dois carros já
Chovia forte e o motorista não conseguiu ver a sinalização da Sabesp

Chovia forte na hora do acidente e o motorista não conseguiu desviar apesar da sinalização no local.

A Sabesp informou ao São Roque Notícias que o buraco não foi fechado por conta das chuvas. “Nenhum buraco pode ser fechado definitivamente com o tempo chuvoso pois a massa asfática não compacta”, diz o site.

legenda
Nos últimos dias dois carros caíram no buraco que ficou após obras da Sabesp

A empresa informou que toma os devidos cuidados com a sinalização, inclusive até mesmo a uma certa distância do local da obra, mas que é comum que pessoas retirem cones e cavaletes.

Na manhã de segunda-feira, funcionários da Sabesp colocavam areia no buraco.

AVENIDA MARGINAL

Nos últimos dias também foi fechada a pista centro-bairro no trecho final da Avenida Antonino Dias Bastos (Marginal) ao lado da antiga quadra municipal. O local foi castigado pelas enchentes de 11 de março quando ocorreu a queda de parte do muro de contenção.

O prefeito Daniel da Padaria disse que a pista precisou ser interditada após obras da Sabesp que deixaram enormes crateras na pista. O prefeito disse que a responsabilidade é da Sabesp, mas como sabe que a empresa demora para fazer o serviço disse que a própria Prefeitura vai se encarregar das obras, mas somente após as chuvas darem trégua.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS