Alessandra da Costa Pereira, 19 anos, é morta a facadas em Araçariguama por ex-namorado que tentou reatar relacionamento levando flores
A jovem Alessandra da Costa Pereira, 19 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado na tarde desta segunda-feira (15 de março), no Jardim Brasília, em Araçariguama.
Segundo informações, o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e foi à casa dela para uma conversa levando um buquê de flores.
Ela atendeu o ex-namorado e ao dizer que não queria reatar o relacionamento foi atingida com nove golpes de faca. Rafael Araújo deixou o local após o crime é está sendo procurado pela polícia.
A mãe de Alessandra foi ferida na mão quando tentou evitar que a filha fosse morta.
A Polícia Civil informou que Rafael Araújo e Alessandra terminaram o relacionamento há três meses. Em várias oportunidades, ele teria procurado a ex-namorada.
Na semana passada, Rafael procurou um ponto alto da cidade e ligou para Alessandra com a ameaça de se jogar. Ela foi até o local e conseguiu acalmar o ex-namorado.
ESTUDOU NO INSTITUTO FEDERAL EM SÃO ROQUE
Alessandra estudou no campus São Roque do Instituto Federal onde se formou em técnica de alimentos. O professor Rogério de Souza lamentou a morte.
“Está todo mundo chocado com essa notícia absurda, inaceitável. Nossa aluna. Expansiva, sorridente participava de tudo que era evento. Se formou no final de 2019 e era encontrada na biblioteca, eventos culturais, mostra cultural, festa junina”
“Participava também das manifestações. Lembro da Alessandra nos protestos contra a reforma do ensino médio, em 2016. Depois contra PEC do teto dos gastos [que congela os gastos públicos em 20 anos aprovada no governo Michel Temer] e também contra os cortes de verba já no governo Bolsonaro e a favor do passe livre”, citou Rogério.