Acesso à Castello Branco tem mais duas mortes em acidente que envolveu três carros
A Rodovia Lívio Tagliassachi registrou mais um grave acidente com duas mortes no final da noite desta sexta-feira (7) no km 3,5, próximo ao Motel Ipê. Morreram Wilton José da Silva (44 anos, residente em Alumínio) e Cícero de Oliveira (46 anos, morador de Mairinque). A informação é do site São Roque Notícias.
O acidente envolveu seis pessoas sendo que as outras quatro vítimas sofreram ferimentos leves.
Segundo testemunhas, um Celta prata com dois homens seguia sentido São Roque quando foi atingido na traseira por um Honda City preto com placas de Alumínio onde estavam Wilton e Cícero que voltavam do trabalho.
O Celta foi para o acostamento e os ocupantes, dois homens residentes em Alumínio, sofreram ferimentos leves.
Por sua vez, o Honda invadiu a pista contrária e bateu em um veículo Gol (vermelho, de Araçariguama) que vinha sentido Castello Branco. O Honda capotou e Wilton e Cícero ficaram presos nas ferragens.
Socorridos pelas equipes de resgates, os dois foram levados em estado grave para a Santa Casa de São Roque, mas não resistiram e vieram a falecer.
Cícero é irmão do ex-vereador de Mairinque Arnaldo do Sindicato (Arnaldo de Jesus Oliveira).
RODOVIA DA MORTE
O acesso de São Roque à Castello Branco precisa urgentemente de obras de reparo e de medidas de segurança.
Nas últimas semanas cinco pessoas morreram em acidentes na Rodovia Lívio Tagliassachi ocorridos no fim de semana passado e no dia 31 de maio.