BLOG DO VANDER LUIZDESTAQUE

“A CCR ViaOeste não pode atravessar a cidade e esquecer dos moradores”, diz Etelvino Nogueira sobre duplicação da Raposo

 

O Etelvino Nogueira disse que não é fácil negociar com a concessionária CCR ViaOeste e que é preciso uma cobrança política para que o governador Geraldo Alckimin autorize obras na Raposo Tavares para beneficiar os moradores de São Roque e Mairinque.

O vereador preside a CAR (Comissão de Assuntos Relevantes) da Câmara Municipal de São Roque que acompanha a Frente Parlamentar em Defesa da Rodovia Raposo Tavares.

Etelvino Nogueira: “é preciso um político junto ao governador” 

“A CCR ViaOeste não pode atravessar o município e esquecer dos moradores. A primeira parte do contorno tirou o trânsito do trecho da antiga Raposo, mas o segundo contorno trouxe o trânsito de volta por não ter a acesso às rodovias Quintino de Lima e do Vinho. O motorista é obrigado a entrar em São Roque e os moradores ficaram sem opção de retorno”, destacou Etelvino.

Citou também a falta de alças de acesso na duplicação que ocorre em Mairinque. “Existe um projeto para a Estrada do Sertanejo, mas ainda não está autorizado. É preciso um trabalho político junto ao governador envolvendo os deputados da região”.

OUÇA A ENTREVISTA COM O VEREADOR ETELVINO NOGUEIRA

 

Na sexta-feira passada (10), vereadores de Mairinque organizaram um protesto no Km 66 da Raposo colhendo assinaturas dos moradores da Vila Granada para que a CCR não feche o acesso ao bairro antes da conclusão de um viaduto na Estrada do Sertanejo.

Sem a obra, os motoristas que vem de Mairinque terão que retornar no KM 63 já no município de São Roque.

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *