Saneaqua agenda atendimento presencial em Mairinque
A Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, orienta os clientes sobre a necessidade de agendamento de horário para atendimento presencial, com hora marcada na loja da concessionária.
A medida é para evitar aglomerações na fase de transição no Plano São Paulo de contenção a Covid-19. O objetivo é minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da doença.
Os agendamentos podem ser feitos pelo site da concessionária.
O processo é simples, basta acessar www.saneaqua.com.br.
No menu, o cliente deve escolher “agendar atendimento”. Será aberto um formulário para preenchimento do nome completo, número de celular, e-mail, CDC e CPF.
Em seguida, basta escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.
Após a realização do agendamento pela internet, um atendente da Saneaqua vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo de forma remota.
Caso não seja possível, o atendimento será realizado presencialmente na Loja da Saneaqua, em data e horário agendados.
“Vale destacar que nesse momento a loja está aberta somente para atendimentos presenciais agendados”, reforça Luciana Barros, responsável pela área comercial na Saneaqua.
UTILIZAÇÃO DE CANAIS DIGITAIS E 0800
A recomendação dos órgãos de saúde continua sendo para que as pessoas fiquem em casa, por conta da pandemia da Covid-19.
Por isso, a Saneaqua reforça para que os clientes priorizem os canais digitais, como o site www.saneaqua.com.br e o telefone 0800 771 0001.
Esses canais funcionam 24 horas por dia e por meio deles é possível solicitar uma série de serviços, sem a necessidade de deslocamento até a loja de Atendimento.
A concessionária disponibiliza ainda a página da concessionária no Facebook. Clique aqui.
Serviços como emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre as solicitações mais procuradas pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente pelos canais digitais ou por telefone.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais sem a necessidade de deslocamento até a loja da Saneaqua:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Alterar ou visualizar dados cadastrais (site – anexando os devidos documentos)
- Adicionar ou remover imóveis (somente site)
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Notificar problema