Loja da Saneaqua atende com hora marcada para evitar aglomerações
A Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, informa que a loja de atendimento ao público passou a atender nesta segunda-feira (15 de março) com hora marcada.
Para evitar aglomerações, o atendimento ocorre mediante agendamento prévio.
O contato pelos canais digitais da empresa também é uma opção.
A medida foi tomada com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19.
Todas as cidades do estado se encontram na Fase Emergencial do Plano São Paulo, anunciada na última quinta-feira (11).
Para realizar o agendamento, a orientação é que os clientes acessem o site www.saneaqua.com.br.
No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento” e será redirecionado para uma outra página, onde deve clicar em “Agendamento”. Será aberto um formulário em que será necessário preencher o nome completo, número do celular, e-mail, CDC, CPF, o tipo de serviço que deseja solicitar e redigir uma mensagem à empresa.
Após a realização do agendamento, um atendente da Saneaqua fará contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo.
Caso não seja possível, será feito o agendamento para que o cliente vá até a loja e conclua a solicitação.
A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados pelos canais digitais, sendo possível solicitar serviços de maneira simples, ágil e segura.
Vale destacar que o telefone 0800 771 0001 está disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana, além do atendimento pela página da Saneaqua no Facebook, em horário comercial.
A Saneaqua divulga frequentemente notícias sobre seus canais de atendimento via SMS e em suas redes sociais e reforça a importância de manter seus dados cadastrais atualizados para receber as últimas informações.
LISTA DE SERVIÇOS SEM A NECESSIDADE DE COMPARECER À SANEAQUA
- Segunda via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Alterar ou visualizar dados cadastrais (site – anexando os devidos documentos)
- Adicionar ou remover imóveis (somente site)
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Notificar problema