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Loja da Saneaqua atende com hora marcada para evitar aglomerações

A Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, informa que a loja de atendimento ao público passou  a atender nesta segunda-feira (15 de março) com hora marcada.

Para evitar aglomerações, o atendimento ocorre mediante agendamento prévio.

O contato pelos canais digitais da empresa também é uma opção.

A medida foi tomada com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19.

Todas as cidades do estado se encontram na Fase Emergencial do Plano São Paulo, anunciada na última quinta-feira (11).

Para realizar o agendamento, a orientação é que os clientes acessem o site www.saneaqua.com.br.

No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento” e será redirecionado para uma outra página, onde deve clicar em “Agendamento”.  Será aberto um formulário em que será necessário preencher o nome completo, número do celular, e-mail, CDC, CPF, o tipo de serviço que deseja solicitar e redigir uma mensagem à empresa.

Após a realização do agendamento, um atendente da Saneaqua fará contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo.

Caso não seja possível, será feito o agendamento para que o cliente vá até a loja e conclua a solicitação.

A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados pelos canais digitais, sendo possível solicitar serviços de maneira simples, ágil e segura.

Vale destacar que o telefone 0800 771 0001 está disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana, além do atendimento pela página da Saneaqua no Facebook, em horário comercial.

A Saneaqua divulga frequentemente notícias sobre seus canais de atendimento via SMS e em suas redes sociais e reforça a importância de manter seus dados cadastrais atualizados para receber as últimas informações.

LISTA DE SERVIÇOS SEM A NECESSIDADE DE COMPARECER À SANEAQUA

  1. Segunda via de conta
  2. Contas pagas
  3. Contas por e-mail
  4. Histórico de consumo
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Alterar ou visualizar dados cadastrais (site – anexando os devidos documentos)
  10. Adicionar ou remover imóveis (somente site)
  11. Declaração anual de quitação
  12. Declaração negativa de débitos
  13. Notificar problema

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

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