BLOG DO VANDER LUIZ

Vídeo mostra explosões de caixas eletrônicos e passagem de Carlos Lofredo após a fuga dos bandidos

 

A Prefeitura de São Roque liberou imagens de três câmeras de segurança que registraram a ação de ladrões que estouraram dois dos três caixas eletrônicos do Banco Santander instalados na sede do governo municipal na madrugada de terça-feira (23).

VÍDEO COM AÇÃO DOS LADRÕES QUE EXPLODIRAM DOIS CAIXAS ELETRÔNICOS

 

É possível ver a ação do grupo fortemente armando e também a passagem da Van dirigida por Carlos Eduardo Lofredo cerca de seis minutos depois que os criminosos deixaram o prédio da Prefeitura na Rua São Paulo, no Bairro do Taboão.

Carlos Lofredo foi morto com vários disparos e o seu carro teve mais de cem perfurações. A Polícia Civil justificou a ação dizendo que ele não obedeceu os sinais para parar no bloqueio e investiga se ele tem alguma ligação com o grupo.

Essa hipótese é totalmente rechaçada por familiares e amigos que garantem que Lofredo era uma pessoa do bem e que apenas se dirigia até Mairinque para pegar uma encomenda que seria entregue em São José do Rio Preto.

Bem relacionado em São Roque e principalmente no distrito de Maylasky onde residia, Lofredo foi candidato a vereador nas últimas eleições e ocupou cargos em comissão da Prefeitura na administração do ex-prefeito Efaneu Nolasco Godinho.

Nesta quinta-feira, a TV TEM de Sorocaba apresentou reportagem onde “escala de empresa de empresa reforça tese de que morador foi morto por engano em tiroteio entre polícia e quadrilha”.

Nas gravações – onde o relógio está uma hora adiantado-, observa-se que o bando chega às 2h23, rende os vigias e explode dois caixas eletrônicos. O primeiro às 2h26 e o segundo quatro minutos depois.

Na sequência, disparos e a fuga dos bandidos sentido rodovia Raposo Tavares.

Às 2h36, Carlos Lofredo passa em frente à Prefeitura dirigindo uma Van branca seguindo em direção ao centro da cidade.

O banco não divulgou oficialmente a quantia em dinheiro levada dos caixas eletrônicos. A Polícia falou algo em torno de R$ 35 mil reais.

No entanto, o blog recebeu a informação de que os ladrões não teriam levado nenhum valor.

Além disso, os caixas eletrônicos não receberiam quantidade expressiva de dinheiro. Utilizado principalmente pelos servidores municipais, a maioria não saca o pagamento integralmente preferindo usar o cartão para a maioria dos pagamentos dos pagamentos.

CÂMERAS DA PREFEITURA REGISTRARAM AS DUAS EXPLOSÕES 

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *