BLOG DO VANDER LUIZ

Vinicio Cesar Pensa fala das conquistas da AISAM na região. Novos prédios do SESI em São Roque e Alumínio

O presidente da AISAM (Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque), Vinicio Cesar Pensa, comentou o empenho da entidade para a construção nos últimos anos das novas escolas do Sesi em São Roque (inaugurada em 2011) e de Alumínio (2017).

Lamentou que Araçariguama e Mairinque não tenham aproveitado a oportunidade quando o Sistema S (Senai, Sesc, Sesi, Senac, Sebrae e outras entidades) tinha recursos para investimento.

A entrevista com o presidente Vinício Cesar Pensa e o vice-presidente Élvio Luiz Lorieri foi realizada na quarta-feira (16), durante almoço da entidade na Expo São Roque. A imagem apresenta instabilidades por ter uma transmissão ao vivo (live).

“Em São Roque, o prefeito Efaneu Nolasco Godinho apresentou três áreas e nova escola do Sesi  foi construída na avenida Bernardino de Lucca. Em Alumínio, apesar da resistência inicial do prefeito Jacob Sauda o Sesi ganhou um imponente prédio”, lembrou Vinicio.

Em Araçariguama, não houve a doação de área. Em Mairinque, ocorreu problema de documentação no terreno da antiga Festa do Pêssego (Fepema).

A documentação foi legalizada e o projeto aprovado, mas hoje existe uma dificuldade financeira para novos investimentos.

ALMOÇO NA EXPO SÃO ROQUE

Mantendo uma tradição uma tradição de 14 anos, a reunião plenária de outubro da Aisam foi realizada na Expo São Roque com a presença de empresários e dos prefeitos Claudio Góes (São Roque) e Alexandre Peixinho (Mairinque). Em entrevista ao blog, o prefeito Alexandre Peixinho disse que não será candidata à reeleição. Veja o vídeo.

Prefeito Claudio Góes, Vinicio Cesar Pensa, Élvio Lorieri e Alexandre Peixinho durante reunião plenária da Aisam

Sesi 400 de São Roque inaugurado em 2011 ganhou o nome do vinhateiro “Gumercindo de Góes”, pioneiro na indústria do vinho na região

Sesi Alumínio inaugurado em 2017 com o apoio da Aisam

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS