NOTÍCIAS TURISMO

Vindima da Vinícola Góes começa neste fim de semana e já tem passeio extra no dia 15 de fevereiro

Vindima: festa da colheita da uva

A Vinícola Góes abre neste fim de semana (18 e 19 de janeiro) a Vindima 2020 com a colheita e a pisa da uva. Inicialmente a vindima estava prevista para quatro fins de semana (18 de janeiro a 9 de fevereiro), mas devido a procura já está confirmado um passeio extra do dia 15 de fevereiro (sábado). Horários: 10h, 11h e 13h.

Para fazer a sua reserva clique aqui.

“A experiência que a Vindima proporciona é empolgante. É o momento em que recebemos os turistas e suas famílias para um passeio que agrada e emociona diversas gerações”, comenta Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

“Conseguimos também mostrar o nosso trabalho no campo e toda a produção dos rótulos Góes oferecendo uma programação completa e exclusiva”, lembra.

Neste ano, o evento conta com ilhas interativas para atividades a céu aberto após o almoço. É um espaço planejado especialmente para que adultos e crianças possam estender o passeio admirando a paisagem bucólica que envolve a Vinícola Góes.

COMO FUNCIONA

Os visitantes são recebidos na sede da Vinícola Góes e inicialmente conhecem um pouco da história da vinícola que está na quarta geração.

Em seguida, os grupos são levados para conhecer as parreiras no Wine Bus com música típica.

Nesse trajeto, o participantes com certeza desconecta-se da correria do dia a dia e começa a sentir e a viver o clima agradável do Interior de São Paulo.

Os participantes recebem tesouras e tem a oportunidade de fazer a colheita das uvas e na sequência a pisa da uva. O almoço típico português é servido junto aos parrerais.

Informações para grupos: (11) 4711-3500
marketing@vinicolagoes.com.br
www.vinicolagoes.com.br

Visitante tem contado direto com as parreiras
Wine Bus viagem animada na vindima
Almoço típico português
Pisa da uva: início da produção do vinho

.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS