BLOG NOTÍCIAS

Vereador Professor Giovani é pre-candidato a prefeito de Mairinque

O vereador professor Giovani Huggler anunciou que é pré-candidato a prefeito de Mairinque. Nesta terça-feira (4), ele será o entrevistado do programa Linha Aberta (16h30) que é transmitido pelo Facebook na fanpage vanderluiz.com.brAbaixo a entrevista na íntegra.

ENTREVISTA  PROFESSOR GIOVANI PROGRAMA LINHA ABERTA

Professor Giovani avaliou e considerou todas as possibilidades, inclusive os convites para ser pré-candidato a vice-prefeito feitos pelo vereador Rafael da Hípica e dos ex-prefeitos Antonio Alexandre Gemente e Dennys Veneri, que prepara o lançamento da candidatura da esposa Kelly Taraborelli Veneri. “Tenho experiência e ideologia, chega um momento em que é preciso se colocar”, comentou.

Professor Giovani está no segundo mandato sempre com expressiva votação. Em 2012, foi o mais bem votado com 957 quando pertencia ao PT. Em 2016, candidato pelo PC do B, foi reeleito com a segunda maior votação somando 745 votos. Túlio Camargo foi o mais bem votado com 1.044.

Em 2008, tinha ficou na suplência de vereador mesmo obtendo 738 votos. Chegou a assumir em substituição a Jorge Luiz Alves Santos na sessão extraordinária que votou pedido de cassação do prefeito Dennys Veneri.

Atualmente, professor Giovani é o presidente do PC do B de Mairinque, mas deverá trocar de partido dentro da janela que será aberta em março para os pré-candidatos que ocupam cargo.

Nos seus mandatos tem se destacado com projetos e reivindicações nos setores de Educação e Cultura.

Por ter sido presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, disse que passou a entender o orçamento o qual chama de “coração do município”.

Há 22 anos, é professor de inglês na escola estadual Maria de Oliveira Lellis Ito Professora, no Jardim Cruzeiro. Por conta da disciplina que leciona é carinhosamente chamado de Teacher. Antes trabalhou por 10 anos na metalúrgica Agrostahl.

Além de vereador, Giovani é o presidente do Rotary Club de Mairinque e do Grupo de Teatro Associação Cultural Theatron.

Professor Giovani

Sobre o autor

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Comentários

Clique aqui para publicar um comentário

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS