CORONAVÍRUS NOTÍCIAS

Vacina contra a gripe. Prefeitura de São Roque informa que segundo lote acabou e pede para aguardar nova chamada

Idoso vacinado na Praça da República: movimentação menor

A Prefeitura de São Roque informa que o segundo lote de vacina contra a gripe acabou no meio tarde desta quinta-feira (26), cerca de duas horas após o início do atendimento. “Quem ainda não saiu de casa deve aguardar a chegada de um novo lote.”

Nesta quinta-feira, a vacinação começou às 13h30 e a procura foi grande, principalmente no estádio municipal onde as pessoas são vacinadas dentro dos veículos.

Por volta das 15h30, os motoristas passaram a ser informados do final das doses e o acesso foi limitado para que fossem atendidas as últimas pessoas.

O congestionamento chegou próximo do trevo da antiga Tecama e do outro lado na proximidades no Grêmio União Sanroquense.

Congestionamento: procura por vacina no Quintinão provocou extensa fila. Foto Claudio César

Na Praça da República a movimentação de pessoas foi bem mais tranquila.

“Novamente, em tempo recorde, a Prefeitura de São Roque está finalizando a imunização de 4.500 pessoas na tarde quinta-feira (26) aplicando todas as doses recebidas do Governo do Estado de São Paulo”, diz a nota do Departamento de Saúde.

“Quem ainda não saiu de casa aguarde a chegada de um novo lote.Anunciaremos!”

Nesta primeira etapa, são atendidos as pessoas com mais de 60 anos e os profissionais de Saúde.

Na segunda-feira, foram aplicadas 4 mil doses e a vacinação não ocorreu nos dois dias seguidos.

São Roque tem cerca de 8 mil idosos, mas nota-se presença de pessoas que tem chácaras e que vieram para a cidade por conta da quarentena.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS