DESTAQUE NOTÍCIAS

Trabalhadores da Viação São Roque fazem nova assembleia nesta segunda-feira. Ônibus intermunicipais não circularão até às 8 horas

Assembleia noturna da semana passada que deu novo prazo à Viação São Roque

Como ocorreu na semana passada, novamente os ônibus intermunicipais da Viação São Roque não irão circular nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (6) até às 8 horas.

Na assembleia da segunda-feira passada, os funcionários decidiram conceder mais uma semana de prazo para que a empresa regularize o pagamento de todos os direitos dos trabalhadores.

O Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região convocou duas novas assembleias às 7 e 23 horas. Os trabalhadores reivindicam o pagamento de férias vencidas, recolhimento de INSS e de FGTS, falta de pagamento da diferença salarial do dissídio do ano passado, dos convênios médico e odontológico e tíquete-refeição. Alguns funcionários estão com quatro férias vencidas.

A Viação São Roque opera linhas entre São Roque, Mairinque, Alumínio e Ibiúna e tem 85 funcionários. A empresa foi notificada da possibilidade de greve no dia 25 de abri. Portanto, o prazo legal de 72 horas para o início da paralisação já foi cumprido.

VEJA A ENTREVISTA DO SINDICALISTA MARCOS DO SANTOS

Sobre o autor

Vander Luiz

Vander Luiz

São-roquense, radialista e jornalista

Comentários

Clique aqui para publicar um comentário

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS