CORONAVÍRUS DESTAQUE

São Roque inicia nova etapa da segunda dose para profissionais de saúde e idosos acima de 85 anos

A Prefeitura de São Roque prossegue nesta segunda-feira (15 de fevereiro) a vacinação contra a convi-19 com a segunda dose dos profissionais de saúde e idosos a partir de 85 anos.

A segunda dose é destinada aos profissionais da Santa Casa, Unimed e Hospital São Francisco e que receberam a primeira imunização entre os dias 20 de 29 de janeiro.

A segunda dose ocorre em duas etapas sendo necessária a apresentação do cartão de vacinação e documento com foto.

  • Para os que receberam a primeira dose da coronavac nos dias 20, 21, 22 e 25 de janeiro, a vacinação será nos dias 15 e 16 de fevereiro, no prédio da Vigilância em Saúde, das 13 às 15h.
  • Para os que receberam a 1º dose da coronavac nos dias 26, 27, 28 e 29 de janeiro, a vacinação será nos dias 17 e 18 de fevereiro, no prédio da Vigilância em Saúde, das 13 às 15h.

Os profissionais que foram imunizados em consultórios odontológicos, na aplicação da primeira dose, também devem se dirigir ao prédio da Vigilância em Saúde nos prazos especificados acima e de acordo com o dia em que foram vacinados pela primeira vez.

Os profissionais de saúde pertencentes aos grupos já informados pela prefeitura e que ainda não foram vacinados podem procurar o prédio da Vigilância em Saúde.

O atendimento nestes casos ocorrerá todas as sextas-feiras, das 13 às 15h.

Apenas serão vacinados os profissionais pertencentes aos grupos já informados pela Prefeitura de São Roque.

SEM DRIVE THRU NESTA SEMANA

A vacinação de idosos acima de 85 anos continua em São Roque nesta semana, porém sem o sistema drive-thru no estádio municipal Quintino de Lima.

Os idosos serão imunizados (9 às 15h) nos postos de saúde dos bairros e no prédio da Vigilância em Saúde.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS