CORONAVÍRUS DESTAQUE NOTÍCIAS

São Roque e a região de Sorocaba seguem na Fase Laranja. Carnaval será em maio ou julho

Região de Sorocaba segue na Fase Laranja nas próximas duas semanas

Apesar da redução do número de casos e de óbitos no Estado de São Paulo, São Roque e as demais cidades da região de Sorocaba permanecem na Fase Laranja do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena de enfrentamento do novo coronavírus. O anúncio foi feito pelo governador João Doria nesta sexta-feira (24 de julho).

A nova classificação vale para as próximas duas semanas a contar de segunda-feira (27). A regiões de Campinas e Araçatuba passaram para a Fase Laranja e Araraquara subiu para a Amarela.

Na Fase Laranja permite a abertura de shoppings centers (sem o funcionamento das praças de alimentação), comércio de rua e serviços em geral podem funcionar com capacidade limitada a 20%, horário reduzido para quatro horas seguidas e adoção dos protocolos padrão e setoriais específicos.

Segue proibida a abertura de bares e restaurantes para consumo local, salões de beleza e barbearias, academias de esportes em todas as modalidades e outras atividades que gerem aglomeração.

CARNAVAL EM MAIO OU JUNHO

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aproveitou a coletiva desta sexta-feira para anunciar que está adiada a programação do Carnaval de 2021 com a possiblidade de ser realizado no final de maio ou começo julho.

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS