GALERIA NOTÍCIAS

São Roque Clube sem os Bailes de Agosto. “Este ano a gente dançou. Mas ano que vem voltamos a bailar”

Casal Heydi Garanhani de Castro (Didi) e Fernando Reis de Castro

Os “Bailes de Agosto” promovidos pelo São Roque Clube estão integrados ao calendário de eventos que marcam o aniversário da cidade, mas neste ano não foram realizados por conta da pandemia de coronavírus.

O são-roquense lamenta, mas o clube não esqueceu do seu principal evento e fez uma série de publicações no Facebook resgatando fotos de bailes antigos.

“Este ano a gente dançou. Mas no ano que vem voltamos a bailar”, diz a frase principal criada pelo ex-presidente Roberto Godinho (2004/2008).

“Tem coisas que a gente só dá valor quando perde. Ainda bem que tem coisas que podem voltar”, conclui a mensagem.

ABAIXO VEJA AS FOTOS PUBLICADAS PELO SÃO ROQUE CLUBE

Em entrevista ao programa Linha Aberta, Roberto Godinho, disse que o clube passa por um momento de dificuldade financeira e a situação se agravou ainda mais com o novo coronavírus onde o clube não pode desenvolver atividades e nem o aluguel de salão.

Em julho, terminou o mandato de dois anos do presidente José Ricardo Pinheiro Lima (Dedé) e não houve a inscrição de nenhuma chapa.

Dessa forma, o ex-prefeito Ricardo Pereira Rios (2010/16) assumiu o clube na condição de presidente do Conselho do Conselho Deliberativo.

Enquanto não são convocadas novas eleições, Ricardo Rios montou uma comissão formada pelos ex-presidentes Roberto Godinho, Ruy Josman Ribeiro Lopes (1989/91), Vitório Tosi Júnior (1995/97) e Ferruccio Tambelli.

Roberto Godinho fala da necessidade de contar com a colaboração dos sócios com o pagamento das mensalidades, encontrar um novo formato de clube e até mesmo da possibilidade de uma fusão com o Grêmio União Sanroquense.

ACOMPANHE A ENTREVISTA COM ROBERTO GODINHO

GALERIA DE FOTOS: SÃO ROQUE CLUBE LEMBRA DOS BAILES DE AGOSTO

Programa Linha Aberta

Arquivos

CATEGORIAS